O excelente e saudoso carnavalesco Arlindo Rodrigues, que será homenageado no enredo deste ano da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, vai receber uma dupla homenagem quinta-feira, dia 7 de abril.
A partir das 20 horas na quadra da verde-e-branco de Ramos, Luiz Pacheco Drumond, acontecerá os lançamentos do documentário “O mundo de Arlindo” e da revista em comemoração ao Carnaval 2022.
Quem dá um depoimento carregado de emoção sobre ele, com quem aprendeu muito trabalhando em barracões, é a carnavalesca e jurada do Prêmio Estandarte de Ouro do jornal O Globo Maria Augusta Rodrigues!




